Episódio 17: Perfeccionismo e coragem. Como não deixar a obsessão por qualidade ser a barreira entre você e seus sonhos com a convidada Tatiana Abaurre

Você já deve ter ouvido o ditado “Feito é melhor do que perfeito”. Ele é muito usado no ambiente do empreendedorismo, onde o empreendedor precisa encontrar o melhor momento de decidir lançar seu produto no mercado com o melhor equilíbrio entre qualidade e tempo. 

Mas e para aquelas pessoas que têm um apego muito grande à qualidade do seu trabalho ou da sua imagem, e com isso ficam na inércia sem coragem de expor seu produto para o mundo por medo do julgamento ou de “não estar à altura” dos seus padrões? Existe algum jeito de sair dessa situação e conseguir começar a ser mais produtivo e realizar mais?

Em nosso papo com a Tatiana Abaurre, do instagram @tatiabaurre, conhecemos um pouco mais da transição dela da Arquitetura para o mundo das ilustrações, quando ela descobriu e se apaixonou pela possibilidade de trabalhar como Designer de Estampas. Ela também dividiu algumas dicas que a ajudaram a superar os medos e o perfeccionismo, através de muita coragem e força de vontade para realizar seus sonhos.

Esperamos que ela sirva de inspiração para vocês, como foi para nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: